Uma suposta traição causa maior alvoroço no Nova Lima de luxo, digo.. Residencial Alphaville, atraves de denuncia anônima a policia foi acionadas e ao chegaram na portaria do condomínio, os policiais foram recebidos por um casal, ambos com 31 anos, que reclamavam de dores no corpo e que foram convidados por um homem, de 42 anos, para uma conversa em sua residência. O motivo da conversa seria para esclarecer uma traição envolvendo uma das vítimas com a esposa do proprietário da casa.
O casal relata que durante a conversa, os ânimos se exaltaram acabaram entrando em vias de fato.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, o casal relatou que o agressor possui armas de fogo em sua residência, pois o mesmo é atirador credenciado (CAC), mas negaram que ele tenha feito alguma ameaça.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou socorro ao casal que apresentava pequenas escoriações e reclamavam de dores pelo corpo. Eles receberam os primeiros atendimentos e depois foram encaminhados para o UPA Nova Bahia.
Após ouvir o relato do casal, os policiais foram até o endereço do agressor, que confirmou a versão do casal. Ele foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).
Fonte: Top Mídia News