Um celular explode após ser desbloqueado e quase causou uma tragédia, sorte que o dono era o Jaspion! O caso aconteceu na ultima terça-feira (19), em uma academia de Campo Grande, deixando ferimentos leves na mão do dono do aparelho.
Jaspion Oliveira, de 33 anos, que relatou ao site TopMídiaNews que possuía o celular modelo Motorola One Fusion há um ano, e que em junho havia pagado a última parcela do bem.
Ele estava na academia com o aparelho na mão, quando ao desbloquear, notou que a lateral começou a abrir e sair fumaça e faíscas.
Assustando, ele jogou o celular ao chão que, com a queda, explodiu de vez, soltando fogo e fumaça para todos os lados. O chão da academia, que é de piso vinílico, ficou marcado após o acidente.
Inconformado, decidiu entrar em contato com a empresa para ser ressarcido, sendo informado que precisaria enviar o aparelho para São Paulo, onde o mesmo passaria por perícia técnica.
Assim, na quinta-feira (21), enviou via Correios para o endereço informado, sendo entregue na manhã de sexta-feira (22).
"O que mais me causou espanto, o aparelho todo carbonizado, quando deu três horas do nosso horário, recebi o contato da atendente falando que o celular passou por pericia em vários setores, e que não havia problema de fabricação no aparelho", disse.
Dessa forma, a empresa Motorola afirmou que não ressarciria Jaspion pelo acidente, uma vez que o mesmo foi causado por "mau uso".
Porém, o rapaz alegou que sempre usou o carregador original e que ele nunca foi aberto para troca de peças.
Agora, com o prejuízo, só restou adquirir outro celular, enquanto organiza com advogados uma ação judicial por danos morais.
"Eu iria dar esse aparelho para minha sobrinha de sete anos. Imagina se isso tivesse acontecido com ela?", finalizou.
Reprodução: Top Mídia News