Entretenimento

Homem envia foto da “peça” para passageiros de avião e acaba preso

Por Higor Alexandre | 28/06/2022 7:36
Imagem ilustrativa – Fonte: OrnaW / Pixabay

Um homem, identificado somente como Larry, foi preso nos Estados Unidos após compartilhar uma foto de seu pênis com os passageiros de um avião. O assediador utilizou a ferramenta AirDrop, desenvolvida pela Apple e que permite a usuários de produtos da empresa receberem imagens de outros aparelhos próximos aos seus.

Em um vídeo publicado na plataforma TikTok, a usuária @daddystrange333 grava o momento em que Larry é confrontado por uma comissária de bordo e alguns passageiros do voo e revela que compartilhou as fotos propositalmente pois achou que seria engraçado.

“Conheça Larry, que compartilhou com um voo inteiro as fotos de seu piupiu. Felizmente eu aceitei, vi quem estava enviando e imediatamente comecei a falar. Fiquem ligados para a escolta policial”, disse a usuária no vídeo.

@daddystrange333

Lawrence Martin from Texas, grossssssss. I saw his ipad had airdrop open so I knew it was him, and yes, i sure did make a scene

♬ original sound - DaddyStrange

Em um outro vídeo, a mulher atualiza a situação sobre o caso, onde revela que Larry será investigado pelo FBI e ficará preso na prisão do aeroporto por algum tempo. “Eu sei que algumas pessoas estão pedindo por uma atualização: alguns de nós tivemos que falar com um agente do FBI que nos disse que Larry foi preso e que vai passar o fim de semana na prisão do aeroporto. Se eu tiver alguma atualização no caso, irei informar! A imagem foi enviada a uma criança, que recusou recebe-la, seu pai estava pronto para brigar. Fora isso, todos nós recebemos declarações que nos dizem para esperar por um telefonema e que poderemos receber atualizações. Que dia”, dizia o segundo vídeo.

@daddystrange333

Tldr: we got airdropped some n00ds and Larry acted like it was a casual Friday on our flight to Denver

♬ original sound - DaddyStrange

Fonte: JD1