A adolescente Maria Eduarda Silva Oliveira, de 14 anos, que estava desaparecida desde a tarde de terça-feira (3), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, foi encontrada pela família na casa da tia do suposto 'namorado' dela, de 17 anos, na região do Jockey Club.
Quem confirmou a informação foi a mãe Adriele da Silva Feitoza, que estava em Cuiabá, mas devido à situação, estava a caminho de Campo Grande.
Conforme a mãe da menina, o 'namorado' não queria entregar o paradeiro da adolescente, mas familiares conseguiram o endereço do garoto e foram até ele, encontrando-o na casa da tia, onde também estava Maria Eduarda.
Adriele ressaltou que a filha não foi forçada a ir para a casa da tia do adolescente, indo por vontade própria. A mulher revelou que a adolescente também teria bloqueado toda a família no WhatsApp e desativado o chip que utilizava para não ser localizada.
Os familiares do garoto teriam acobertado toda a ação, mas quando o irmão de Adriele chegou no local indicado, na casa da tia do adolescente, encontrou o garoto e a menina. Ambos foram levados para o Conselho Tutelar por conta da situação.
Fonte: Top mídia